Segundo dia de Enacor Transpoquip realizou mais de 15 palestras técnicas sobre infraestrutura de transportes

por Lucas Mazzolenis

Eventos propiciam proveitosos intercâmbios, por intermédio de minicursos, palestras apresentadas por autoridades nacionais e internacionais do Setor, bem como, apresentações de trabalhos técnico-científicos e exposição de materiais, conservação rodoviária, equipamentos e serviços, em uma grande área com “estandes” para Exposição.

Segundo o Antônio Moacir, Engenheiro Civil e pós-graduado em Planejamento Econômico e em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o evento traz novos conhecimentos para quem quer trocar experiências entre instituições e especialistas.

O Antonio Moacir destaca “Precisamos de investimentos nesta área. Existe inovações, porém sem o desenvolvimento delas, acabam ficando obsoletas, fora dos padrões mundiais”.

Paulo Gontijo, também palestrante e engenheiro civil, agradeceu o convite e elogiou a organização do evento. “É extramemente importante que você aporte o conhecimento à aqueles que possuem menos entendimento sobre o assunto. O Enacor é isso, é se aprimorar, se qualificar para se tornarem engenheiros excepcionais.”

Você pode gostar

Deixar um comentário