O encontro das indústrias de infraestrutura para transporte

A infraestrutura voltada à mobilidade e todo o complexo sistema estruturado para sua eficácia será a base com a qual o TranspoQuip 2017 fomentará debates com especialistas do setor, além de continuar a expor novidades em equipamentos, de modo a garantir o desenvolvimento tecnológico a todos os modais de transporte. A partir deste ano, o evento se reposiciona com o intuito de apresentar um novo formato e orientar tomadores de decisão em seus projetos, de maneira inovadora, precisa e com a melhor relação custo/benefício, sempre respeitando a legislação em vigor.

A Transpoquip conta com uma ampla programação de atividades paralelas com palestras e debates ministradas por especialistas sobre os assuntos mais relevantes do ano.

evento-trasnpoquip

OBJETIVOS

◗ Estimular contatos com empresas atuantes no mercado de infraestrutura para transporte em nível internacional;
◗ Promover a troca de informações sobre soluções e equipamentos, tendências, inovações, bens e serviços para o desenvolvimento do setor;
◗ Estimular e reforçar a troca de experiências entre empresas e profissionais do Brasil e outros países;
◗ Promover a aproximação de interesses do setor entre gestores públicos e privados com investidores e parceiros de negócios do Brasil e do exterior;
◗ Possibilitar a consolidação de parcerias, prospecção e fechamento de excelentes negócios.;

VEJA TAMBÉM:

BALANÇO 2016

O Balanço 2016 que mostra os resultados da Transpoquip 2016 já está disponível para download.

Neste documento você encontra mais informações sobre o perfil do visitante, setores de interesse do público na feira com maior detalhamento.

Preencha o formulário ao lado e faça o download.