Empresa desenvolve projetos específicos para cada cliente e vai mostrar toda a versatilidade de suas máquinas de autoatendimento na maior feira da América Latina dedicada exclusivamente à infraestrutura de transporte

 

A Imply® Tecnologia Eletrônica, fabricante dos terminais de autoatendimento Multikiosk,trará para a TranspoQuipLatinAmerica 2018 toda a tecnologia aplicada nestes dispositivos que estão cada vez mais comuns em vários tipos de empresas públicas ou privadas, como indústrias, centros de compras e terminais rodoviários e metroferroviários. A TranspoQuip, feira internacional de infraestrutura para o transporte, é o maior evento do setor em toda a América Latina e será realizada nos dias 12 e 13 de setembro no Transamerica Expo Center, na Capital paulista. O credenciamento para os visitantes está aberto: acesse http://transpoquip.com.br/ e faça sua inscrição gratuita.

 

As máquinas Multikiosk da fabricante Imply® são hoje a última palavra em tecnologia de autoatendimento, com diversos tipos de uso. Dada a confiabilidade, segurança e versatilidade da tecnologia Multikiosk, aImply® fornece, por exemplo, para o Metrô de São Paulo,a maior rede do país, por onde passam cerca de 8 milhões de passageiros por dia.

 

Para a Chefe de Marketing da Imply® Tecnologia Eletrônica, Tiana Ortiz, a TranspoQuipLatinAmerica 2018 será uma grande oportunidade para encontrar empresas que estão buscando soluções para otimizar seus negócios. “Será uma experiência de muito sucesso.”

 

Nesta entrevista, Tianaaborda as vantagens e a segurança da tecnologia Multikiosk e tudo que a  Imply® vai mostrar na TranspoQuip. Confira a seguir:

Qual a expectativa da Imply sobre a geração de negócios durante a TranspoQuipLatinAmerica 2018?

Será nossa primeira edição e esperamos ter uma experiência de muito sucesso. Com tecnologias inovadoras, soluções personalizadas e organizações buscando por otimizar seus negócios, acreditamos ter a fórmula para uma feira de sucesso. A Imply® está à disposição para criar soluções customizadas com o objetivo de alavancar a performance de cada negócio. Assim, nossos clientes têm a segurança de atingir os resultados esperados.
Quais as aplicações do Terminal Multikiosk de pagamentos?

Cada vez mais os Terminais de Autoatendimento têm sido usufruídos de diferentes maneiras, ficando ainda mais rica a gama de possibilidades a serem exploradas. Os terminais apresentam múltiplas funcionalidades para diversos segmentos de negócios, tais como: canal de venda de produtos, venda de ingressos, venda de passagens, pedidos e pagamentos. Aceitam pagamentos por cartões, cédulas e moedas. Além disso, melhoram a oferta de informações e serviços, podendo ser utilizados para os mais variados tipos de consulta de informações, check-in, agendamento de atendimentos, serviços de recursos humanos, ouvidorias, pesquisas, etc.  Também oferecem impressora e dispensador de cartões, entre outras facilidades para uma melhor experiência do cliente. Desenvolvemos cada projeto Multikiosk customizado com as funcionalidades que o cliente necessita, pois oferecer as funcionalidades certas para interagir com os usuários é vital para o sucesso das operações.

 

Quais as inovações que o sistema Multikiosk apresenta?

Conta com uma moderna impressora colorida e dispensadora de cartões. Com a novidade, o Multikiosk é o único Terminal de Autoatendimento que conta com uma webcam integrada que tira foto do usuário em tempo real, realiza a impressão do cartão colorido com foto, grava e personaliza o cartão, tudo em questão de segundos. Esta nova funcionalidade da impressora e dispensadora de cartões pode ser utilizada para automatizar a emissão de cartões para Transportes, Benefícios, Crachás, GiftCards e muito mais. O Multikiosk é um terminal com dimensões compactas que aceita pagamentos por cartões, cédulas e moedas, e ainda pode contar com opção de recicladores de cédulas e moedas. Altamente amigável para os operadores, o Multikiosk conta com muitos outros diferenciais para facilitar a operação.

 

Os terminais de atendimento e pagamento Multikiosk estão presentes na maior rede metroferroviária do país, o Metrô de São Paulo, ou seja, são milhões de passageiros diários que têm acesso a eles. Como é o sistema de segurança para evitar tentativas de fraude, mau uso ou falhas?

Os Terminais Multikiosk são equipados com um portfólio completo de soluções com diferentes níveis de segurança físicas e lógicas para oferecer proteção contra ataques e fraudes. O Multikiosk conta com um sistema de proteção do gabinete que controla diversos sensores (abertura das portas, vibração, temperatura, posição dos cofres, PinPad, entre outros). Ao ser detectado um acesso não autorizado, o sistema de proteção torna o terminal inoperante. O controle de acesso à porta do cofre conta com sistema de travamento através de fechadura eletrônica. Além disso, o PinPad conta com criptografia e mecanismos anti-fishing, e o aceitador de cédulas tem diversos métodos de validação para prevenir fraudes.

 

O sistema de operação dos terminais Multikiosk já estão conseguindo atrair até mesmo os usuários menos adeptos às máquinas de autoatendimento?

Com certeza. Com o design orientado ao usuário, desenvolvemos interfaces de uso intuitivo; com simples toques na tela, os usuários acessam intuitivamente as funções. Os Terminais também são desenvolvidos de acordo com as normas brasileiras de acessibilidade ABNT NBR 15.250.
Quais as vantagens da sua implantação?

Os terminais Multikiosk contam com diversos diferenciais que reduzem os custos de operações. Permitem não só reduzir as filas e o tempo de espera para os atendimentos nos guichês, como também aumentam a otimização operacional e a agilidade nos atendimentos, oferecem maior conforto para os usuários e maior alcance dos serviços, todos os dias da semana e em qualquer horário. Os terminais de autoatendimento são uma tendência no mundo todo. Na Europa a estimativa de crescimento destas soluções é de 35% nos próximos anos. Atualmente o mercado norte-americano segue em 1º lugar com tecnologias de self-service, com 41% do mercado mundial. Os principais importadores mundiais são: China, Estados Unidos e Hong Kong, totalizando mais de 50% do mercado. A Imply® oferece diversas soluções em terminais de autoatendimento para proporcionar a melhor experiência ao usuário. Através de nossa consultoria experiente, acrescentamos qualidade e nos dedicamos para maximizar os resultados de cada cliente. Com ideias criativas e tecnologias confiáveis, somos seus parceiros para desenvolver um projeto especialmente para você. Considere-nos como seus parceiros e nos envolva desde o início do projeto.