Em linha com a iniciativa 3M Mobiliza, empresa irá promover ações que sensibilizamo público a respeito do número de acidentes nas ruas e seu protagonismo para mudar este cenário

Partilhando o sonho ambicioso por um trânsito sem vítimas no Brasil, a 3M criou a iniciativa 3M Mobilliza. Junto a profissionais da área, de entidades setoriais, órgãos públicos e de parceiros comerciais, a empresa tem buscado contribuir com o seu conhecimento sobre tecnologias que salvam vidas, procurando estimular uma tomada de ação em prol da segurança nas vias públicas.

Com esse objetivo, a 3M levará a seu estande na TranspoQuip 2018 experiências interativas e impactantes, além de ações que estimularão o debate por soluções possíveis e reais para fazer desse sonho realidade. Afinal, no trânsito, o que importa é a vida.

O espaço da 3M estará aberto aos visitantes da TranspoQuip 2018 entre os dias 12 e 13 de setembro, das 12hàs 20h, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Confira programação completa com o time 3M. 

Há quase 80 anos ajudando a preservar vidas por meio da sinalização viária e veicular

A 3M é pioneira no desenvolvimento e na aplicação da tecnologia de retrorrefletividade com foco em segurança viária.

Em 1939, a empresa introduziu nos Estados Unidos o primeiro sinal de trânsito completamente refletivo e, desde então, tem reforçado seu compromisso criando produtos e soluções com foco em mobilidade no trânsito. Tudo para garantir que as pessoas cheguem a seus destinos em segurança.